Publicidade
Início Últimas notícias Operação policial resulta na prisão de assaltantes e recuperação de motocicletas roubadas...

Operação policial resulta na prisão de assaltantes e recuperação de motocicletas roubadas no Residencial Ponta Porã I

Publicidade

Assaltantes são presas e motocicletas recuperadas em operação policial no Residencial Ponta Porã I

Por volta das 09h30 do dia 01/04/2024, uma guarnição da Polícia Militar realizava o policiamento ostensivo e preventivo na região do bairro Residencial Ponta Porã I, quando avistou duas mulheres envolvidas em um roubo ocorrido nesta madrugada, por volta das 03h00, no Motel Dallas. O crime foi registrado por imagens de vídeo monitoramento do local. Durante a abordagem, as autoras foram identificadas como C. M. D., de 29 anos, e N. D. A. O., de 39 anos, ambas com extensa ficha criminal. Elas confessaram estar com o indivíduo L. G. B. S., conhecido como “G2”, de 21 anos, durante o roubo da motocicleta da vítima E.M. M., de 44 anos.

As mulheres participaram ativamente no roubo, inclusive surraram a vítima e ajudaram a arrastar a moto roubada.

As mulheres alegaram que estavam apenas acompanhando “G2” em um programa no Motel Dallas e que ele foi o responsável pelo roubo da motocicleta da vítima. Após o crime, elas utilizaram uma motocicleta preta de propriedade de “G2” para deixar o local, enquanto ele fugiu com a moto da vítima. As autoras ainda ajudaram “G2” a empurrar a motocicleta roubada para fora do motel.

Diante dos fatos, as assaltantes foram encaminhadas à Primeira Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais e sem algemas para as providências necessárias.

Siga nosso perfil no Instagram

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version