Publicidade
Início Sem categoria Pai lamenta morte de estudante de medicina em acidente

Pai lamenta morte de estudante de medicina em acidente

Morte de estudante de medicina causa comoção nas redes sociais, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram de Lorena Valadares

Publicidade

Paula Abrantes, que fazia faculdade no Paraguai, morreu após um acidente na BR-060, quando voltava para o país. Ela tinha voltado ao Brasil para passar o Dia dos Pais com a família.

O pai da estudante de medicina Paula Abrantes, que morreu após acidente na BR-060, disse que a filha não queria voltar ao Paraguai após a visita que fez à casa da família em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. O advogado Marco Antônio Raimundo da Silva, de 46 anos, chorou ao falar sobre a perda de ‘Paulinha’, como era chamada pelos amigos e familiares.

“Dessa vez ela não queria ir embora. Todas as vezes ela queria [voltar], mas dessa vez ela não queria. Não sei, parece que estava sentindo mesmo”, contou o pai, que se emocionou ao falar sobre a filha.

O acidente aconteceu no dia 18 de agosto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul, o carro em que Paula estava com o marido foi atingido de frente por uma caminhonete, que invadiu a contramão.

Conforme o pai, ser médica era o sonho da vida da filha, que fazia faculdade no Paraguai. Na ocasião, ela voltava para a faculdade na cidade de Pedro Caballero, após passar o Dia dos Pais em Alexânia.

Segundo Marco Antônio, a filha viajou de carro mais de 1,3 mil km até a casa da família. De acordo com ele, a estudante tirou uma foto com todos na frente do mercado da família antes de ir embora e escreveu: “Meu lar”.

Fonte:G1

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version