Publicidade
Início Polícia Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel, tirou RG falso durante fuga

Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel, tirou RG falso durante fuga

Publicidade

Fugindo da polícia há mais de um ano, Paulo Cupertino, que assassinou o ator Rafael Miguel, tirou um RG original, com nome falso, durante a fuga. Ele foi até um posto do instituto de identificação do Paraná, tirou foto no local, cedeu as digitais e saiu com uma nova identidade, que possivelmente ajudou na saída do país.

No documento, Paulo usou o nome de Manoel Machado da Silva. Já na foto, ele aparece com o cabelo curto, todo penteado pra trás, diferente do cabelo que usava quando fugiu.

Na carteira de identidade, o número do CPF informado também não pertence a Cupertino. No documento, Manoel Machado da Silva aparece sendo filho de  Carlos Pereira da Silva e Maria Gomes Machado da Silva, enquanto os nomes dos verdadeiros pais de Paulo são Manoel Matias Sobrinho e Amélia Cupertino.

De acordo com investigações, Paulo Cupertino teria passado por mais de 300 endereços em 10 estados e dois países da América do Sul. Bruno Tessari, investigador oficial do caso, pediu a prisão preventiva do assassino no dia 3 de junho deste ano, após interrogar dois amigos do suspeito, que contaram como ajudaram Cupertino a fugir de São Paulo logo depois do crime.

Fonte: Istoé

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version