A Polícia Civil, através da Seção de Investigação Geral da 1ª Delegacia de Ponta Porã, elucidou o homicídio que ocorreu na madrugada de 4 de agosto. A vítima, Gabriel Florenciano de Oliveira, conhecido como “Macaco”, foi brutalmente assassinada a facadas no bairro Kamel Saad.

As investigações indicaram que o crime foi motivado por uma desavença envolvendo a negociação de uma motocicleta. Em 14 de agosto, uma operação policial foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão e prender os envolvidos no caso. A operação contou com o apoio da 2ª Delegacia e da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Durante a ação, um menor, D.B.C., de 17 anos, suspeito de participação no homicídio, foi apreendido. Os outros dois suspeitos, Marcos Antonio Torres da Rocha, de 21 anos, e Gabriel Torres da Rocha, de 23 anos, estão foragidos e com mandados de prisão em aberto.

O menor apreendido tem antecedentes por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Marcos Antonio possui passagens por violência doméstica, enquanto Gabriel já foi registrado por desacato, violência doméstico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui