Publicidade
Início Últimas notícias Presidente da Câmara se reúne com gestores de aplicativos de transporte

Presidente da Câmara se reúne com gestores de aplicativos de transporte

Publicidade

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio recebeu em seu gabinete, um grupo de gestores dos aplicativos de transporte, nesta quarta-feira, 24 de maio. No grupo estavam representados 6 aplicativos que atuam na fronteira e vieram requerer melhorias para o ordenamento do trabalho da classe.

A reunião que foi agendada a pedido do Vereador Ricardo Torraca, que vem intermediando as conversas com os motoristas e donos de aplicativo, para dirimir problemas que os mesmos tem enfrentado no exercício da profissão.

Candinho discutiu a necessidade de se regulamentar a atividade na cidade, tanto cadastrando os motoristas, quanto exigindo que a frota seja moderna, o que garantia a segurança do trânsito e de quem utiliza destes transportes.

Os detalhes da pauta vão passar por apreciação dos demais vereadores, e depois será agendada uma audiência pública para que toda a classe seja ouvida e só então as normativas serão encaminhadas para votação.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version