Publicidade
Início Paraguai “Temo pela minha vida, não tenho 50.000 dólares”, disse a advogada Liz...

“Temo pela minha vida, não tenho 50.000 dólares”, disse a advogada Liz López sobre o caso José Carlos Acevedo

Publicidade

A advogada detida mencionou que teme por sua vida e que não tem $ 50.000 dolares para pagar e ser liberada do fato. López destacou que fez seu trabalho como advogada para poder devolver a arma à sua cliente Mirta Raquel López, viúva de Lezcano.

“Desde ontem estou aqui e não me deixam dar depoimento. Estou com medo, temo pela minha vida. Não sei o que está acontecendo.ainda não ouviram meu depoimento”, disse.

O mesmo referiu-se à retirada das armas do ano passado e a pistola saiu do poder das autoridades Dimabel e foi utilizada para o crime de Papo Morales. O defensor da liz López, Denis Echagüe, teme por sua vida porque dizem que ela vendeu a arma e está sendo exposta

“Ela espera que o Ministério Público possa levar seu depoimento”, mencionou. Esta manhã houve uma batida na residência do advogado na PJC.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version