Uma tentativa de assalto foi frustrada na noite desta quinta-feira (29) nas proximidades do Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã (MS), após a intervenção de um policial federal que presenciou a ação criminosa.
De acordo com as informações apuradas, os suspeitos tentaram praticar o assalto quando foram surpreendidos pela reação do policial. Após a intervenção, os criminosos fugiram do local em uma motocicleta GL de cor vermelha. Há a suspeita de que um dos assaltantes tenha sido baleado durante a ocorrência, embora essa informação ainda não tenha sido confirmada oficialmente.
A Polícia Militar, a Polícia Federal e outras equipes de segurança foram acionadas e realizaram cerco e abordagens na região, com buscas intensificadas nas imediações e em rotas de fuga. Segundo relatos preliminares, os suspeitos teriam seguido em direção ao hospital, e a polícia procura por uma moto vermelha, ocupada por dois indivíduos, sendo que um deles vestia meia amarela e jaqueta.
A ocorrência segue em andamento, e as forças de segurança continuam mobilizadas para localizar os suspeitos e esclarecer todos os detalhes do caso.
Mais informações deverão ser divulgadas assim que houver atualização oficial das autoridades. 🚨