Publicidade
Início Polícia Veículo furtado que seguia para Goiânia com mais de 700 quilos de...

Veículo furtado que seguia para Goiânia com mais de 700 quilos de maconha foi recuperado na região de fronteira

Publicidade

Dourados (MS), 23 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madruga desta quarta-feira, um veículo Jeep Renegade branco carregado com 772 quilos de maconha distribuídos em vários volumes prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, na área rural do município de Amambai (MS).

Os militares abordaram, inicialmente, o condutor do veículo Astra prata que seguia no sentido Coronel Sapucaia/Amambai. O homem, de 51 anos de idade, estava agitado e com respostas desconexas a respeito de seu itinerário.

Em seguida, os policiais deram ordem de parada ao condutor do Jeep, que desobedeceu e fugiu sendo abordado logo depois. O condutor do Renegade, de 36 anos de idade, contou que recebia informações, sobre o policiamento na rodovia, do condutor do Astra prata; que ambos residiam em Dourados (MS) e que receberiam certa quantia, em dinheiro, para entregarem o entorpecente na cidade de Goiânia.

Durante a checagem dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram um Boletim de Ocorrência de Furto ocorrido na cidade de Franca (SP), no dia 21 de janeiro de 2022, tendo o veículo Jeep como objeto do crime.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version