Agentes da Guarda Municipal de Ponta Porã atuam em Barreira sanitária contra o covid-19

0
5
Banner 300x250

GCMFron atua em linha de frente na elaboração da logística de segurança da barreira sanitária na BR 463

Na Barreira Sanitária de prevenção e enfrentamento à Covid-19, que está ocorrendo na BR 463, a GCMFron está atuando em linha de frente, na elaboração da logística de sinalização de pontos críticos da via, controle de fluxo de veículos, onde os veículos pesados como caminhões, carretas e ônibus, estão sendo desviados sempre pela pista da direita e os veículos leves pela faixa da esquerda, com um estreitamento de via com escape para veículos de emergência e facilidade de acesso de entrada e saída para veículos dos estabelecimentos comerciais locais, desde o trevo que acesso a UFMS até ao ponto onde os condutores são testados e os veículos são desinfeccionados pela equipe da Secretaria Mun. de Saúde.



Tudo está sendo pensado, planejado e executado com muito cuidado e responsabilidade para que não haja acidentes, e para que todos os funcionários e condutores da via estejam sempre em segurança, esta é uma determinação do prefeito Hélio Peluffo Filho-PSDB.

Os agentes cuidam da segurança do local (Divulgação)

A GCMFron também está de prontidão no local 24 hora por dia guardando os bens, serviços e instalações públicas, enquanto outras guarnições estão atuando no cumprimento do toque de recolher e no patrulhamento preventivo da área central e dos bairros. A ação acontece em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande 02

*Assessoria

Publicidade:

Relacionado

Deixe sua opinião