Pré-matrículas para alunos novos nas escolas municipais e CEINFs teve início nesta semana

0
1
Banner 300x250

Pré-matrículas podem ser feitas online ou na central de matrículas

A prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria de Educação do Município iniciou nesta segunda-feira, dia 7, as pré-matrículas para os novos alunos das Escolas Municipais e CEINFs. O prazo para as matrículas serem realizadas vai até o dia 15 de janeiro de 2021.

De acordo com Eliana Aparecida Araújo Fernandes, diretora da Central de Matrículas, as matrículas podem ser realizadas online, através do endereço eletrônico educacao.pontapora.tisocial.com.br/matricula/ ou ainda na própria Central de Matrículas. O horário de atendimento é de 07 às 11 horas no período da manhã e de 13 às 17 horas no período da tarde. A Central de Matrícula Digital fica localizada na Rua General Osório, 321, centro de Ponta Porã, ao lado da Escola Estadual Joaquim Murtinho.

As matrículas nas escolas serão feitas após a 1ª designação, de 18 a 22 de janeiro de 2021 e após 2ª designação, de 25 a 29 de janeiro. A REME – Rede Municipal de Ensino – atende atualmente 13.200 alunos. O objetivo do atendimento online e na Central de Matrícula Digital é agilizar o atendimento aos pais e responsáveis pelas matrículas.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião