Suspeito de realizar roubos é executado em PJC

0
0
Banner 300x250

Segundo informações o mesmo realizava roubos com facão em bairros de Pedro Juan Caballero no Paraguai, principalmente no Bairro Operário e General Genes.

A execução ocorreu na madrugada de segunda-feira (18), às 00:20 hs na via pública, sobre a rua sem nome no assentamento São Miguel, bairro San Ramon, a vítima trata-se de VICENTE ADRIAN AGUILAR MACHUCA, ′′ também conhecido por Pato ‘ i “, paraguaio, solteiro de 22 anos de idade.

O mesmo possui ordem captura por roubo agravado e lesão grave. Sendo suposto autores do homicídio, três sujeitos do sexo masculino armado com arma branca cujo outros dados se desconhecem por se dar à fuga . Foi tido conhecimento do fato através de uma pessoa que comunicou que no assentamento San Miguel houve briga com arma branca e ficou no local uma pessoa ferida; imediatamente pessoal da viatura veio ao local encontrando uma Pessoa de sexo masculino deitado no chão com vestuário Short Cowboy, sem camisa e descalço, encontrava-se um facão com manga plástica com folha de 50 cm de comprimento; convocaram pessoal dos Bombeiros Voluntários, que Procuraram o local e auxiliaram a vítima até o hospital regional local onde se constatou a sua morte.

Relacionado

Deixe sua opinião