Policial paraguaio é preso com veículo roubado

0
12
Banner 300x250

O diretor de polícia do Departamento de San Pedro (PY), Crio. Silvino Jara disse que receberam uma comunicação do departamento de Controle de Automotores da capital nesta (quarta-feira (27) para informar que estariam executando um operacional no departamento de São Pedro em relação a um veículo roubado de um motorista de Uber que foi ferido com dois tiros.

Consequentemente, num posto de controle preparado sobre a Rua n° 3 na cidade de Guajayvi, encontrou o veículo denunciado como roubado, trata-se de uma Kia picanto, cor preta, e procedeu-se à detenção dos que estavam a bordo, o sub-assistente Luis Miguel Gimenez de 23 anos, que presta serviços na Cria. 39 da Companhia Potreiro de Itauguá e que era o motorista do veículo e José Luis Olmedo de 19 anos.

O veículo conta com sistema de rastreamento de GPS. Tratava-se das informações de que ambos ofereciam o veículo à venda.

Os investigadores encontraram dentro do carro uma pistola, calibre 9 mm, bem como a credencial e placa policial. O roubo tinha sido perpretado em 22 de janeiro passado e denunciado no dia seguinte na Cria 13 da Nova Colômbia.

Relacionado

Deixe sua opinião