Operação para evitar aglomerações segue durante o feriado de Carnaval na fronteira

0
4
Banner 300x250

A Polícia Militar do 4º BPM em conjunto com a Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito de Ponta Porã efetuam uma operação para fiscalizar possíveis locais de festas clandestinas, bares e restaurantes com aglomerações ou em desacordo com as normas vigentes no município.

A operação conjunta teve início na última sexta-feira (12) e continua durante todo feriado de Carnaval. Até essa segunda-feira (15), 262 veículos foram abordados, 251 pessoas foram abordadas, além disso, foram lavrados 32 autos de infração de trânsito e seis pessoas foram presas e conduzidas à delegacia.

No sábado (13), uma festa clandestina foi fechada. O ‘baile de carnaval’ estava acontecendo em uma chácara localizada no Bairro Monte Alto e a equipe policial chegou ao local após uma denúncia anônima. Mais de 500 pessoas estavam na chácara e foram dispersadas.

Foram identificados dois organizadores da festa, porém, segundo eles, não há apenas um organizador porque várias pessoas teriam se juntado para realizar uma festa com convidados. As pessoas presentes estavam aglomeradas e não usavam máscaras.

Os dois homens foram identificados, listados em boletim de ocorrência e notificados pela Vigilância Sanitária. Em seguida, eles foram liberados.

Douradosnews*

Relacionado

Deixe sua opinião