Secretaria de Saúde apresenta relatório anual da gestão 2020

0
8
Banner 300x250

Despesas da COVID em Ponta Porã no ano de 2020 ultrapassam 2 Milhões de reais.Na manhã desta segunda-feira, 29 de março, foi realizada no auditório do Centro  Internacional de Convenções Miguel Gomez, a apresentação do relatório de gestão anual do ano de 2020, dos gastos na área da saúde no município.

Atendendo o disposto no §5º, do Art.36º Seção III da prestação de contas e capítulo IV, da lei complementar 141, de 13 de janeiro de 2012, que estabelece audiência pública por meio de relatório anual de gestão. O Secretário-Adjunto de Saúde, Fred Moraes, apresentou os gastos que o Município de Ponta Porã obteve no ano passado, incluindo o período de pandemia.

Representando a Câmara Municipal de Ponta Porã, esteve presente no local, a vereadora Lourdes Monteiro (DEM), onde na ocasião questionou os valores das verbas  destinadas ao município pelo governo estadual e federal, que não foram apresentados durante o relatório, mas que, a equipe prometeu fornecer na íntegra para todos os vereadores.

DESPESAS COVID:
Em 2020, o município de Ponta Porã gastou ao todo R$ 2.923.754,05, sendo divididos em insumos de EPI´S e correlatos, Recursos Humanos, Credenciamento Médico, Aluguel de tendas para barreira sanitária, Testes para covid e Material Permanente (Veículo e Mobiliário).

Por: Wagner Júnior

Relacionado

Deixe sua opinião