Em ação conjunta, DEFRON e Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã cumprem mandado de Prisão Preventiva contra um dos líderes de organização criminosa que enviava drogas de Ponta Porã para Nova Andradina

Ao ser deflagrada a “Operação Cranius” pelo SIG de Nova Andradina, em novembro de 2020, visando combater o tráfico de drogas, foi decretada a Prisão Preventiva de indivíduo residente em Ponta Porã, apontado como um dos líderes de organização criminosa que adquiria maconha e cocaína no Paraguai e as enviava para Nova Andradina e região.

Ao ser deflagrada a mencionada operação foram cumpridos em Ponta Porã mandados de busca em endereços vinculados ao investigado, que conseguiu empreender fuga. Há cerca de uma semana atuação conjunta da DEFRON e do SIG do 1DP de Ponta Porã identificou o imóvel onde o foragido se encontrava, passando a monitorar o local.

Na manhã da terça-feira ele foi flagrado por equipes da DEFRON e do SIG, momento em que foi realizada a sua prisão. Ele permanece preso na penitenciária em Ponta Porã, à disposição do Poder Judiciário da comarca de Nova Andradina.

Brasiguaionews via assessoria*

Deixe sua opinião