Datena se revolta contra Paulo Guedes e dispara ao vivo: ‘É um mané’

Nesta segunda-feira, 24, durante o Brasil Urgente, na TV Band, o apresentador José Luiz Datena se revoltou contra o ministro da Economia do governo Jair Bolsonaro (sem partido), Paulo Guedes e disparou: “Nunca entrou numa favela, é um mané”.

Datena falava sobre o aumento de alimentos nos mercados e criticou Paulo Guedes pelo atual valor do auxílio emergencial, valor que varia entre apenas R$ 150 e só R$ 375.

“O Paulo Guedes é economista de banco, não é de pobre. Ele é economista de mercado ,não é de pobre. Ele é economista de livro, ele não põe o pé na lama. Ele nunca entrou numa favela na vida dele, por isso que ele quer dar 250 contos para os seis meses, não é pra quatro meses que ele paga de 45 em 45 dias”, disse Datena.

“Agora ele está dizendo ‘começou a eleição, agora a gente vai ajudar o povo’. Mané! Quer dizer que você podia ajudar o povo há muito tempo e não ajudou. Se eu fosse o Bolsonaro, já teria colocado esse cara na rua há muito tempo. Não é de hoje que eu teria colocado ele na rua e o Bolsonaro fica insistindo com esse cara aí que só ferra povo”, detonou o apresentador.

Veja no vídeo abaixo a partir de 1h45 min:

Fonte: Catraca Livre

Últimas notícias

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: