Homem que matou mãe e filha em Antônio João entrega à justiça

0
19
Banner 300x250

Está preso em uma das celas da Delegacia Regional da Polícia Civil de Ponta Porã, Jorcy Marques Ortiz de 52 anos. Ele confessou que matou na noite de sexta-feira (4), Rosenilda Rodrigues Maciel de 54 anos e a filha dela Andréia Rodrigues Maciel de 34 anos. O crime aconteceu na rua Pantaleão Coelho Xavier na Vila Penzo em Antônio João.

Depois do crime Jorcy fugiu da cidade e retornou na tarde desta segunda-feira (7) e se entregou para os agentes que estavam na Polícia Civil e foi imediatamente levado para o 1º Distrito Policial de Ponta Porã.
De acordo com a delegada Analu Ferraz, toda a polícia da região estava empenhada em prendê-lo em flagrante, mas mesmo tendo se apresentado ele ficará preso, pois teve a prisão preventiva decretada pelo caso que até agora é tratado como duplo homicídio.

No dia do crime parentes de Rosenilda disseram que os dois teriam um caso e como o autor devia dinheiro para ela, a mulher teria ameaçado contar sobre o romance para a família do autor. Caso isso seja confirmado o crime poderá ser tratado como feminicídio

Ontem ele gravou um áudio para o grupo de whattsApp da família negando a dívida, disse que a intenção não era de matar as mulheres e que iria se entregar. A delegada Analu só deverá ouvir o acusado amanhã e durante a chegada dele ouve protesto de familiares das vítimas que prometeram retornar nesta terça-feira (8) para cobrar por justiça.

Pontaporanews

Relacionado

Deixe sua opinião