Homicídio agora há pouco no bairro Don Bosco em Pedro Juan Caballero no Paraguai, segundo informações do jornalista Andy Benites duas pessoas foram atacadas a tiros na tarde desta segunda-feira (25) a vítima fatal foi identificada como sendo o advogado e ex-jogador de futebol profissional Joel Vilhalba, com passagem pela equipe do 2 de maio. O pai da vítima também ficou ferido no atentado e foi encaminhado para receber socorro médico.
De acordo com testemunhas Joel estava na frente de sua casa, onde dois pistoleiros chegaram em uma motocicleta, o companheiro desceu, a vítima tentou fugir, mas foi perseguido por seu assassino que o crivou de balas.
O comissário Teófilo Benítez chefe de segurança de Amambay confirmou que os dois indivíduos estavam sentado em frente ao imóvel, onde pistoleiros a bordo de uma motocicleta apareceram, e o garupa efetuou os disparos. A cidade de Pedro Juan Caballero volta a registrar outro homicídio mesmo recebendo reforço policial devido a onde de violência instaurada na região.