DEFRON apreende 24.820 quilogramas de cocaína e 40.325 quilogramas de pasta base de cocaína em pousada localizada em Corumbá

0
3
Banner 300x250

Investigações em curso apontavam que pousada localizada no bairro Bairro Borovisk, em Corumbá, serviria como entreposto para uma associação para o tráfico, onde ocorreriam as entregas para os compradores. Assim, por volta das 14:00 horas policiais da DEFRON, com informação de que havia drogas armazenadas no local, realizaram incursão, momento em que quatro pessoas, uma delas com nacionalidade boliviana, descarregavam de dois automóveis baldes plásticos, utilizados para acomodar lixo.

Inspecionados os baldes, foram identificados em seus interiores vários tabletes de cocaína e pasta base de cocaína. Apesar da situação, os presos alegaram desconhecer que a droga encontrava-se dentro dos baldes. Pesada, a droga totalizou 24.820 quilogramas de cocaína e 40.325 quilogramas de pasta base de cocaína, substâncias avaliadas em cerca de um milhão e quinhentos mil reais. Também, foi realizada a apreensão de um automóvel utilizado para transportar a droga.

Os presos, todos com antecedentes criminais, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

Relacionado

Deixe sua opinião