Próprias “Amigas” teriam matado paraguaia na Espanha

0
3
Banner 300x250

Letícia Magalí Sanabria, paraguaia natural de Yby Yaú, foi encontrada morta em estranhas circunstâncias em seu apartamento. As duas amigas sufocaram-na para roubar o dinheiro que ela ia mandar para a mãe.

As próprias amigas, uma de nacionalidade brasileira e outra de nacionalidade nigeriana (África), são acusadas diretamente de assassinar a jovem Letícia Magalí Sanabria (28), A paraguaia cuja morte há algumas semanas se tornou um mistério na Espanha. A Guarda Civil do país europeu constatou que as duas mulheres haviam asfixiado a compatriota para roubar o dinheiro que ela ia mandar para a mãe.

A autópsia realizada na jovem de Yby Yaú (Concepción) determinou que a causa de sua morte por asfixia com uso de violência, ou seja, as amigas, a agrediram e a enforcaram até ficar sem ar.

Os investigadores destacaram que as duas amigas, que já estão detidas, teriam ouvido quando Letícia falou com a mãe dela e disse-lhe que no dia seguinte ia enviar-lhe dinheiro, nessa mesma manhã supostamente a mataram para a roubar.

Outro ponto que chamou a atenção é que as amigas a princípio se recusaram a deixá-las Os familiares de Magalí entraram no apartamento onde se encontrava seu corpo, da mesma forma, apontaram que ladrões entraram, mas caíram em contradições.

Magalí, com seu grande coração hospitaleiro, conheceu a nigeriana e a acolheu em seu apartamento, como alegou que é Fria de muita discriminação, então ela conheceu também a brasileira, que não morava com elas, mas trabalhava arrumando o hotel. As duas estrangeiras eram amigas muito próximas e naquela noite, surpreendentemente, a brasileira ficou para dormir no apartamento, nunca antes.

A investigação ainda está em andamento e eles aguardam que as mulheres prestem depoimento sobre o fato, já que existem inúmeros testes contra elas.

Relacionado

Deixe sua opinião