PM recupera moto furtada por “Gordo” no bairro Jamil Saldanha, publicação nas redes sociais foi importante, disse o comandante da VTR da PM

0
23
Banner 300x250

MOTO É RECUPERADA PELA PM APÓS VIDEO CIRCULAR NAS REDES SOCIAIS

Por volta das 11h00 do dia 26/11/2021, uma guarnição policial militar , através de informações e denúncias realizadas por populares da região do bairro Residencial Ponta Porã I, que não quiseram se identificar por medo de represálias posteriores, pois são vizinhos do autor. Que relataram que a motocicleta furtada da marca Star SK 110cc de cor bordo, chassis: 9PDABBBNXA1276892, de propriedade da vítima J. A. V. M. 34 anos (B.O N.° 2456/2021 PC MS), no qual o vídeo do seu furto aparece circulando em redes sociais (Facebook) Através da GCMFRON e grupos de Whatsapp, estava na residência do autor A. D., localizada na rua Jatobá no bairro Residencial Ponta Porã I, onde segundo as informações dos denunciantes, o lugar também funciona como uma boca de fumo.

O autor do furto do vídeo seria a pessoa de J. F., vulgo: “Gordo”. Que em diligências pelo local, foi entrado em contato com a pessoa de A. D. A. B. de 19 anos, que possui passagens por receptação, onde foi explicado a situação e presença policial em seu domicilio, este admitiu que recebeu a referida motocicleta do autor J. F., e que seria ele mesmo no video subtraindo o veículo que estava circulando nos meios virtuais, que recebeu a moto pelo valor de 70 reais, pois o autor J. teria lhe informado que estava precisando de dinheiro para fralda e comida de seu filho e por isso recebeu a motocicleta.

O mesmo cooperou em apresentar a motocicleta para estes policiais. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado sem lesões corporais e sem o uso de algemas, juntamente com a motocicleta até a primeira delegacia de policia civil, para as devidas providências.

Relacionado

Deixe sua opinião