O crime aconteceu ao lado do de um conhecido Mercado na Vila Aurea na Rua Pedro Angelo da Rosa. Esta foi a quarto homicídio registrado neste neste domingo (14) em Ponta Porã fronteira com o Paraguai. A vítima ainda nao foi identificada.
A Polícia Militar, peritos da Polícia Civil e investigadores do 1° Distrito Policial, foram acionados, a GCMFRON faz rondas na imediações para tentar prender suspeitos do crime.
Outras execuções neste domingo:
Na tarde desse de hoje, dia 19, duas pessoas foram mortas a tiros em um bar no bairro Jardim Primavera em Ponta Porã-MS.
De acordo com informações, as vítimas estavam na frente de um bar quando uma dupla em uma moto passaram umas três vezes na frente do local e logo depois atiraram. Uma das vítimas correu para dentro da casa, caindo morto. Já o outro correu e adentrou em um mercadinho, sendo perguido pelo atirador que o executou.
Homem é morto na favelinha:
Foi identificado o rapaz assassinado na madrugada neste domingo (19), na ‘favela da ferroviária’ em Ponta Porã, como Ederson Benites Cano, de 28 anos. A esposa da vítima testemunhou o crime e viu o momento que o rapaz correu do atirador, mas acabou atingido.
Conforme boletim de ocorrência policial, a esposa contou que Ederson não dormiu em casa e logo no início da manhã deste domingo, viu a vítima se aproximando da residência e sendo abordado por um desafeto antigo, que chegou atirando. Segundo o pontaporainforma a mulher conta que o marido não foi atingido e correu, mas o autor o perseguiu, se aproximou e conseguiu efetuar outro disparo, ferindo a vítima. Mesmo baleado, Ederson ainda conseguiu correr mais um pouco, mas caiu em frente a um barraco vizinho e não resistiu.
A esposa contou para a polícia que não era a primeira vez que Ederson e o autor se desentendiam, mas disse desconhecer o motivo da rixa. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O autor ainda não foi localizado.