APÓS O DESAPARECIMENTO DE ADELINO RECALDE, FORÇA TAREFA COMPOSTA PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE FRONTEIRA, POLÍCIA CIVIL E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR FAZEM BUSCAS EM SANGA PUITÃ-MS

0
20
Banner 300x250

Nesta terça-feira 24/01/2022 durante toda a tarde foi realizado um trabalho de escavações, coletas de depoimentos de investigados e testemunhas e buscas minuciosas no terreno da residência dos familiares de Adelino Recalde, que se encontra desaparecido desde o último dia 12/01/2022 no distrito de Sanga Puitã-MS. Uma força tarefa liderada pelo Secretário Mun. De Seg. Pública Marcelino Nunes de Oliveira composta pela Guarda Civil Municipal de Fronteira, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar com apoio logístico de uma retroescavadeira da Sec. Mun. Obras e Urbanismo realizaram escavações em dois poços e numa fossa que haviam sido aterrados com entulhos por familiares de Adelino Recalde, que também escavaram um novo poço no local, após uma desavença entre os mesmos, ocorrida numa noite de bebedeiras, em data anterior, em que o desaparecido teria se desentendido com a esposa Antônia de Oliveira.

Onde a mesma teria sido defendida pelo filho Daniel Recalde e desde então ele não foi mais visto. Após uma sobrinha de Adelino Recalde, Beatriz Recalde ter registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil e informações de uma denúncia anônima, pelo princípio da fundada razão, havia indícios e vestígios de que o corpo de Adelino Recalde pudesse estar ocultado naquele local. Adelino Recalde ainda não foi encontrado, mas as buscas pelo seu paradeiro continuam, a família e amigos de Adelino Recalde que é uma pessoa muito querida naquele distrito, estão muito aflitos e temos que dar uma resposta para a sociedade, disse o Secretário Marcelino Nunes de Oliveira. A ocorrência aconteceu em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião