Motociclistas com máscara de palhaço são presos pela GCMFRON com maconha

0
2
Banner 300x250

Quinta-feira 03/02/2022, por volta das 13h19min uma guarnição da GCMFron atuava em ronda preventiva pelas imediações do terminal rodoviário quando se deparou com dois (02) indivíduos, um deles com uma máscara de palhaço disfarçando o rosto e portando uma faca de cozinha, a bordo de uma motocicleta de procedência estrangeira que ao avistarem a viatura ,tentou apreender fuga e despistar os agentes, vindo a adentrar em um posto de combustíveis. Os mesmos foram abordados ,e em revista a uma bolsa de cor preta foi encontrado 02 embrulhos de substância análoga a maconha, pesando 193 gramas, onde o individuo identificado pelas iniciais G.MO. (21) logo disse que era para seu consumo pessoal.

O outro, que era menor de idade de nome F.E.O. (14) que é primo do autor G.M.O.(21) confirmou que não sabia que o mesmo estava com as porções da droga.
Diante do exposto, os 02 indivíduos foram encaminhados para o 2ª Delegacia De Policia Civil para os procedimentos cabíveis. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião