Mulher de empresário é libertada na fronteira

0
5
Banner 300x250

A vítima foi liberada neste domingo (06) às 14:30 hs de acordo com o delegado adjunto do Garras João Paulo Sartori ocorreu um trabalho integrado das forças de segurança do estado e município, um forte trabalho de inteligência com apoio da polícia Federal para resgatar a vítima com sua integridade física preservada, sem pagamento de resgate exigido pelos criminosos.

“Foram momentos difíceis sem dúvida alguma, é uma pessoa um ente querido, todo mundo sente bastante uma situação dessa mas graças a Deus, logramos exito nesta missão” finalizou o delegado.

As prisões ocorridas durante as Investigações no estado de São Paulo foram preponderantes para a libertação da vítima, o delegado Lupércio Degerone diretor de Polícia do interior disse que o desfecho foi exitoso fazendo com que essa vítima voltasse ao seu lar.

Veja o caso:

Celia Morais, esposa do empresário Jonas Pinheiro, foi sequestrada na manhã deste sábado (5), em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande.

a mulher estava com familiares em Ponta Porã, quando foi abordada por homens armados em um carro Volkswagen Gol, de cor prata. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os suspeitos param ao lado da caminhonete da vítima.

A câmera também conseguiu pegar a placa do veículo, SAB932 (Brasil). No entanto, não há informações se foi adulterada para o sequestro.

Relacionado

Deixe sua opinião