Após a final do Mundial 2021, em que o Palmeiras perdeu o título para o Chelsea, dois irmãos foram parar em uma delegacia de Dourados (MS). Vizinhos, um torce para o Palmeiras e outro para o Corinthians. Quando o jogo terminou, o corintiano, 38 anos, soltou fogos para comemorar a derrota do Palmeiras. Foi então que o irmão palmeirense, 41 anos, invadiu a casa do irmão e começou a agredi-lo, conforme o registro policial.
Segundo o boletim, o irmão palmeirense invadiu a residência do irmão ao quebrar o vidro de uma janela com uma marreta. Os dois entraram em luta corporal e o irmão corintiano saiu com uma lesão no cotovelo esquerdo e um arranhão no rosto.
Durante a briga, a filha do corintiano chegou a quebrar uma garrafa na cabeça do tio palmeirense. A Polícia foi acionada e toda a família foi parar na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) de Dourados, onde um boletim de ocorrência de “lesões corporais recíprocas” foi registrado. Apesar da briga, nenhum dos irmãos apresentava ferimentos graves.
G1