Ladrão que estava aterrorizando o Residencial 1, 2 e Coopha foi preso

0
24
Banner 300x250

Várias passagens e envolvimentos por roubos e furtos de motos, residências e comércios. Diariamente estava cometendo os seus fatos criminosos na região do bairro Residencial de Ponta Porã.

Por volta das 11h50 do dia 17/02/2022 , uma guarnição policial militar foi acionada via 190 para deslocar até a rua Cajamanga na loja de materiais de construção Paladini, onde populares estavam cercando o autor F. Augusto Echeverria de 21 anos, por ter subtraido um aparelho celular e 300 reais em dinheiro de propriedade da vítima K.A de 23 anos que se encontrava no local, além de ter arrombado e furtado várias residências e estabelecimentos comerciais da região, inclusive na subtração de motocicletas no bairro.

Que a equipe PM compareceu ao lugar e deteve o autor que consta com várias passagens criminais em sua ficha pessoal, tendo adentrado o comércio onde foi cercado sendo informados que desde que saiu recentemente da cadeia, Francisco vêm aterrorizando o bairro, até ser preso nesta data. Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado juntamente com a vítima para a delegacia.

Relacionado

Deixe sua opinião