Ontem (20), na Vila Belmiro, o São Paulo bateu o Santos, por 3 x 0, e conquistou mais três pontos no Campeonato Paulista. O time de Rogério Ceni, que não vinha em grande fase, teve uma ótima atuação e recebeu elogios. O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, com Eder. Depois, Bauermann marcou contra e Nestor, num belo chute, fechou o placar.
“Jogo é contra o Santos na casa do Santos, é um time gigantesco. Ele tem a obrigação de sair do jogo, não fica defendendo com 10 na linha da grande área. Hoje foi um time que te oferece mais espaços, é um time que bate de frente com você. Ainda mais fora de casa (foco), com o Santos precisando de resultado, tem uma divisão de responsabilidade”, disse Ceni.
O treinador também respondeu sobre Andrés Colorado, que está muito próximo de fechar com o Tricolor. O volante, aliás, chega em uma das posições mais servidas de todo o elenco. Atualmente, Ceni já conta com Luan, Rodrigo Nestor e Gabriel Neves. Por fim, Alisson também recebeu bastante elogios, já que se mostrou bem versátil e um “coringa” em campo. © Fornecido por Bolavip Brasil Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
“Alisson é um jogador que se adapta em qualquer lugar do campo do meio para frente. Prefiro usá-lo em um dos lados, acho que ele vai melhor. No Grêmio, ele jogou três anos na direita, provavelmente a pedido do seu treinador, mas acho que o maior desejo dele é jogar na esquerda, jogar com pé contrário e fazer jogo fluir por dentro. Temos um carinho especial”.
“Prefiro falar sobre os atletas que aqui estão. Não só o Colorado, prometo responder se chegar aqui. Pablo fez uma partida muito boa. Ficou 15 minutos comigo depois do último jogo para ajustar o posicionamento. Ficou melhor posicionado hoje, teve mais confiança. Ele cometeu erro na Copinha contra o Palmeiras, na semifinal, e o importante é não desistir da pessoa”, finalizou.
Fonte: