Senad realiza megaoperação em relação ao tráfico de cocaína para a Europa

0
1
Banner 300x250

A Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) realiza nesta terça-feira uma série de batidas ligadas ao narcotráfico em diferentes pontos do país. A prisão de uma pessoa é confirmada.

As operações simultâneas acontecem desde a madrugada desta terça-feira em diferentes pontos do país como parte das ações de combate ao crime organizado.
Até o momento, foi confirmada a prisão de um homem identificado como Conrado Ramón Insfrán Villar, em um estabelecimento localizado na cidade de 25 de Diciembre, Departamento de San Pedro.

O ministro da Senad, Zully Rolón, assegurou que a operação realizada é um grande trabalho de conteúdo técnico e pode ser considerada como “uma causa nacional”. “Não poderia dar mais informações, mas é uma operação em que vamos resolver casos ligados ao embarque de cocaína para a Europa e lavagem de dinheiro.
É uma operação com participação global”, disse o ministro ao NPY. Zully Rolón assegurou que a operação se realiza graças a uma troca de informações com instituições de segurança como a Polícia Européia, a Polícia Uruguaia e a DEA.

Relacionado

Deixe sua opinião