Polícia Militar recupera caminhão roubado e localiza vítima, após ser mantida como refém

0
5
Banner 300x250

A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (23/2), por volta das 11 horas quando o CIOPS de Ponta Porã recebeu uma ligação, via 190, relatando que um homem de 56 anos de idade, vítima sequestro e roubo, acabara de ser liberado, após ter sido mantido como refém durante toda a manhã.

Os Policiais Militares foram ao encontro da vítima, que assustada relatou que chegou na tarde de ontem (22/2) e carregou o caminhão com 35 toneladas de soja, posteriormente pernoitou e na manhã de hoje, por volta das 5 horas da manhã, ao se levantar, foi abordada por três homens encapuzados que o renderam, colocando algemas e um pano para cobrir seu rosto.

Os autores mantiveram o homem algemado e com o rosto coberto por toda a manhã, e somente por volta das 9h30 o liberaram em uma rua deserta de chão. O homem saiu correndo até localizar algumas pessoas as quais o ajudaram.

Diante das informações os Policiais, juntamente com o CIOPS, conseguiram localizar o caminhão nas proximidades de Sanga Puitã, no entanto a carga fora desacoplada do caminhão, e provavelmente levada para o Paraguai, não sendo possível sua localização.

A Polícia Militar encaminhou a vítima e o caminhão recuperado até a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Assessoria 

Relacionado

Deixe sua opinião