A filha da proprietária da Loja de Roupas confessou que teria feito a compra de produtos a base de pólvora( lança confetes) a pedido de um amigo e colocou o endereço da entrega na loja sem avisar a proprietária, fato que causou suspeita, pois havia um cheiro forte de pólvora, “Houve um mal entendido, e desinformação” peço desculpas pelo mal entendido explicou a proprietária.
Suspeita de pacote conter explosivos
O fato aconteceu nesta segunda-feira (21) em uma loja localizada na Rua Duque de Caxias centro Ponta Porã, onde no endereço foi recebido uma encomenda sem remetente e logo desconfiaram do produto entregue pela transportadora ou Correios, a caixa estava com cheiro que aparentava ser de pólvora, assustada a proprietária acionou imediatamente a Polícia que esteve no local e determinou o isolamento da área. E posteriormente foi acionado o Esquadrão antibombas da Polícia Militar.
Boletim de ocorrência
Ponta Porã (MS) – O 4° Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã informa que na manhã desta segunda-feira (21/3) atendeu a um chamado para averiguação de artefato explosivo, deixado em uma caixa na região central de Ponta Porã.
Os policiais do 4º BPM deslocaram ao local, juntamente com uma equipe do Choque e após averiguação foi constatado que se tratava de uma encomenda de lança confetes de festa, cuja compra foi realizada pela internet por um membro da família.
O desencontro de informações aconteceu, pois, a pessoa que realizou a compra não havia informado aos demais integrantes do local.