Veículos usados a ataque em mansão são queimados na fronteira

0
24
Imagem do canal

Os carros usados supostamente em um ataque que tinha como alvo o paraguaio Salinas Riguasu, foram abandonados em chamas na cidade de Pedro Juan Caballero. Veículos foram incendiados entre a noite desta quinta-feira (24) .

Boletim de ocorrência

no dia 24/03/2022, aproximadamente às 22h40, no interior da casa localizada na Rua 15 de Agosto e/ Pdte. Juan Bautista Gill do bairro Virgen de Caacupe desta cidade; as vítimas foram: 1) EDERSON SALINAS BENITEZ, pseudônimo RYGUAZU, de 32 anos, domiciliado na mesma cidade e 2) TATIANE FIGUEIREDO FRANCO CACUDA, de, 28 anos, domiciliado na cidade de Ponta Porã-Brasil , que saíram ilesos, sendo supostos autores do ato vários homens desconhecidos, que viajavam a bordo de vans e carros, cujas outras informações são desconhecidas por terem fugido. Foi apreendida uma PISTOLA calibre 9 mm, marca GLOCK, modelo G 4, preto brilhante, Nº de Série ADFV412, com dois carregadores e um CAMINHÃO, marca TOYOTA, modelo HILUX CD, cor SILVER, PLACA Nº PKK6F04 BRASIL, de propriedade de EDERSON. a cena SALINAS BENITEZ.

O Agente Fiscal de Plantão Abog foi notificado. JOSÉ LUIS TORRES, que compareceu ao local, constituiu igualmente no local pessoal da Investigação de Atos Puníveis, do Departamento de Criminalística e Criminalidade Organizada, que recolheu do local como prova (226) serviu e percutiu 7,62 baunilhas calibre e 12 baunilhas serviu e atingiu calibre 9 mm., Além da pistola descrita acima com dois carregadores. Posteriormente, o Agente Fiscal ordenou verbalmente a apreensão de EDERSON SALINAS BENITEZ e TATIANE FIGUEIREDO FRANCO CACUDA, que foram encaminhados à sede das Investigações, assim como a van Toyota. Da mesma forma, o Agente Fiscal ordenou a apreensão de dois celulares pertencentes às vítimas e outro celular foi encontrado na rua, que presumivelmente caiu de um dos supostos autores, que ficou a cargo do Ministério Público. A informação foi enviada ao Ministério Público.-

Relacionado
Banner 300x250

Deixe sua opinião