PM prende dois suspeitos por roubo de motocicletas

0
98
Imagem do canal

Uma equipe da Força Tática de Ponta Porã deslocou-se até as proximidades do Hospital Regional a fim de realizar o atendimento de possível furto de motocicleta estrangeira, no local em contato com a vítima, disse que chegou do trabalho em sua residência e encontrou sinais de arrombamento no portão, e que ao adentrar deu falta de sua motocicleta estrangeira marca Kenton Blintz de cor vermelha que estava na varanda. O cidadão relatou que a moto possuía GPS (Rastreador), dando sinal do endereço de onde se encontrava.

Diante destas informações a viatura deslocou-se até o endereço indicado pelo aparelho de rastreamento localizando na Rua Gananta 477 Bairro Residencial Ponta Porã I onde foi visualizada a motocicleta com as mesmas características relatadas pela vítima, em contato com a moradora da residência que se identificou como sendo G. A. C. de A. que ao ser indagada se possuía alguma motocicleta na residência primeiramente a mesma negou, e na segunda vez ela assumiu que teria uma nos fundos da casa e que foi deixado por um amigo conhecido como “ARANHA”, os policiais informaram a moradora que a motocicleta de cor vermelha tinha sido furtada , sendo assim autorizada a entrada da equipe em sua residência.

No local foi confirmado que o número do Chassis é o mesmo que consta nos documentos da vítima, também foi encontrado outra motocicleta Kenton Blitz de cor cinza cuja a placa 768 BTS no interior do quarto da residência coberta por um lençol sem documentação, que após checagem via Policia Nacional do Paraguai foi constatado que a referida placa pertence a uma motocicleta Yamazuki modelo 817 de cor vermelha. A Polícia Militar encontrou no mesmo endereço dois indivíduos acusados de serem os autores do crime M. R. D. C. e A. D. A. B., que após a checagem e revista pessoal ambos foram encaminhados para 1 delegacia no compartimento de preso, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dos detidos e da equipe policial e entregues sem lesões corporais entregue juntamente com referidos veículos.

O fato ocorreu em Ponta Porã a 320 km de Campo Grande-MS

Relacionado
Banner 300x250

Deixe sua opinião