O PM foi identificado como José Domingos de Moraes Chaves, de 61 anos, morreu na tarde deste sábado(9) depois de ser atropelado por um carro em um prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados. O suspeito fugiu sem prestar socorro e, segundo informações iniciais, trata-se de um motorista de aplicativo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, José estava em uma bicicleta no sentido Campo Grande Dourados, quando foi surpreendido pelo automóvel Gol de cor vermelha. Ele não estava na ciclovia porque o mato alto na área impossibilita o acesso dos ciclistas.
Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro. O corpo do militar ficou em meio a pista, a cerca de um metro da bicicleta. Equipe de resgate foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
José Domingos era militar da reserva, mas voltou a trabalhar depois de ser convocado. Ele prestava serviço em posto policial na mesma avenida em que morreu. O militar, que seria promovido na semana que vem, deixa uma filha grávida, que também é policial militar.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS