Mais de 1000 quilos de suposta cocaína caem na operação ARA SUNU

0
17
Banner 300x250

Esta operação foi realizada neste sábado (23) na cidade de Pedro Juan Caballero em uma casa localizada nas ruas Cerro León e Aquidaban.

Agentes da Regional número 1 da SENAD procederam a uma batida em uma casa no coração da cidade que resultou na apreensão de mais de 1000 quilos de suposta cocaína com diferentes marcas que os caracterizam, um cidadão brasileiro identificado como Diego Augusto Vasquez Duarte que estava com a companheira dentro de casa no momento da operação e foi preso.

No âmbito de uma investigação a organizações que operam na recolha de cocaína dentro da Cidade de Pedro Juan Caballero, a SENAD conduziu as suas ações para encontrar o paradeiro de uma casa que era utilizada como depósito de grandes cargas da droga. Nessa linha eles conseguiram aceder ao paradeiro do estabelecimento onde se guardava mais de uma tonelada da carga. ____Agentes especiais estabelecidos em Pedro Juan Caballero articularam controles nas ruas Colombo e Aquidaban para dar o último passo da pesquisa que terminou a invasão em uma casa. Na entrada os intervenientes localizaram o esconderijo de drogas composto por 1068 pacotes de cocaína que estavam a cargo de um homem de nacionalidade brasileira e uma mulher paraguai.Os detidos foram identificados como Diego Augusto Vázquez com documentação brasileira e sua esposa Rosa Gimenez, de nacionalidade paraguaia.Embora o tesouro continue sendo pesado, até agora a contagem resulta em que o peso da cocaína é de 1,117 kg, o que no mercado criminoso estaria cotando 7 milhões e 8 mil dólares para americanos.

Relacionado

Deixe sua opinião