Terça-feira 03/05/2022, por volta das 07h00min uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone de emergência 153, pela vítima I.D.G. (24) relatando que um homem teria invadido sua residência e ameaçado agredi-la fisicamente
Diante dos fatos a guarnição se deslocou até o endereço citado e foi constado a veracidade dos fatos. A vítima encontrava-se refugiada na casa de sua vizinha quando a guarnição chegou no local, onde a vítima relatou que o autor J.M.B. (31) teria arrombado a porta da frente de sua casa e adentrado sem a sua permissão e ainda a ameaçou, haja visto que ela possuí uma Medida Protetiva de Urgência em desfavor do mesmo, referente a violência doméstica sofrida por ela em Abril de 2021.
O autor também teria se apossado do celular vítima e disse que iria agredi-la por ter ligado para a GCMfron e que ele não tem medo dos Guardas. realizado rondas nas imediações, a guarnição logrou êxito em localizar o autor em um bar, e ao avistar a viatura o mesmo tentou empreender em fuga mas foi contido pelos agentes tentando se esconder atrás de um muro. Ambos os envolvidos foram encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para as providências cabíveis. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.
Assessoria