Quatro pessoas ficaram feridas após ataque a tiros em frente à choperia central de Pedro Juan Caballero

0
32
Banner 300x250

Uma aparente tentativa de homicídio foi perpetrada na madrugada desta segunda-feira em frente a uma choperia localizada no micro-centro comercial. Quatro pessoas foram baleadas nas pernas e nos braços de um veículo em movimento. Todos os afetados, dois homens e duas mulheres, estão internados fora de perigo.

O relatório da 1ª Delegacia de Polícia sobre este caso fala de ” ferimentos causados ​​por disparos de arma de fogo” , ocorridos nos primeiros minutos desta manhã, por volta das 00:30 em frente ao local “La Choperia”, localizado na rua Julia Miranda Cueto de Estigarribia, nas proximidades da lagoa Punta Porá, onde, segundo testemunhas, desconhecidos que estariam se deslocando em um Jeep Renegade prateado abriram fogo contra um grupo de pessoas, ferindo quatro delas ao deixarem o local, segundo a reportagem.

Em decorrência dos disparos , CLAUDIO ORTIZ GONZÁLEZ, 34, diagnosticado com ferimento no braço direito e possível fratura, e EDGAR SAÚL INSAURRALDE QUIÑONEZ, 29, com ferimento na perna e antebraço esquerdo, foram atingidos pelos disparos. Ambos foram socorridos por familiares e transferidos para o Hospital Privado San Lucas.

Também foram baleadas KAREN PAOLA ECHEVERRÍA FARIÑA , 22 anos, ferida no pé e tornozelo direitos, e DIANA MARIBEL MARIN FARIÑA , 24 anos, que foi atingida por um tiro em uma das coxas. Karen e Maribel foram transferidas para o Hospital Regional onde permanecem internadas.

“O alvo era o filho de Ramon Velazquez ex prefeito de Sanja Puita”
Relacionado

Deixe sua opinião