Palhinha diz que São Paulo não tem time para vencer o Palmeiras: “Falta vergonha na cara”

0
12
Banner 300x250

Palhinha artilheiro Libertadores 1992 São Paulo — Foto: Arquivo Histórico do São Paulo FC

Campeão das Libertadores e dos Mundiais de 1992 e 1993 com o São Paulo, o ex-jogador Palhinha não acredita que o atual time vencerá o Palmeiras nos três próximos jogos entre as equipes.

A “trilogia” começa nesta segunda-feira, às 20h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Na próxima quinta, os times se encontram novamente no mesmo horário e local, mas pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

– É duro, mas se for falar a verdade o São Paulo não tem time para ganhar. É triste ter que falar a verdade. Acho que o São Paulo vai ter que brigar muito com ele mesmo para ganhar do Palmeiras nesses jogos e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Eles (jogadores) têm qualidade para estar no São Paulo, o que eu vejo de fora é que não tem o conjunto, não tem a amizade entre eles para fazer o São Paulo jogar melhor. Eles têm que aprender isso – afirmou Palhinha em evento realizado na última sexta-feira, no Morumbi, em comemoração aos 30 anos da conquista da primeira Libertadores.

Conforme o GE o artilheiro da Libertadores de 1992, com sete gols, foi ainda mais duro ao falar do atual elenco do São Paulo. Campeão do Paulistão do ano passado, o Tricolor vive um jejum de títulos nacionais e internacionais. A última grande conquista foi a Copa Sul-Americana de 2012.

– Acho que o que falta para o São Paulo é os jogadores terem vergonha na cara, gostarem da camisa que estão vestindo, respeitar a camisa que estão vestindo, gostar do companheiro. Não precisa ser amigo, mas respeitar um ao outro, e correr dentro de campo – comentou o ex-jogador.

Fonte:GE

Relacionado

Deixe sua opinião