Quarta cultural apresenta show de MPB com Beca Rodrigues na capital

0
3
Banner 300x250

O tradicional programa das famílias campo-grandenses de visitar a Feira Central às quartas-feiras fica ainda melhor com a Prefeitura de Campo Grande. Isso porque a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) promove amanhã (20) mais uma edição da Quarta Cultural, que traz a cantora paulista Beca Rodrigues para o palco do evento. A apresentação está marcada para às 19h30.

esmo tendo nascido em São Paulo, Beca Rodrigues cresceu no Rio de Janeiro e teve seu desenvolvimento profissional em terras sul-mato-grossenses, sendo hoje um dos principais nomes da nova cena de MPB na Capital. A cantora vem realizando diversos shows e parcerias pela cidade, sempre lutando pelas causas que acredita e se identifica, entre elas a de trabalhos feitos por e para a comunidade LGBTQIA+ e a defesa de pessoas marginalizadas socialmente.

Seu engajamento aparece também nesta nova etapa da carreira, em que Beca tem se apresentado junto da Banda Gaia Arte para levar canções exclusivamente autorais, todas escritas e compostas por mulheres. A exibição promete ressaltar a pluralidade de estilos e a importância de se incluir vários ritmos dentro da música popular brasileira, além de expor sentimentos e sensações para o público.

Serviço

A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e o show, que é gratuito, está previsto para as 19h30.

Campo Grande

Relacionado

Deixe sua opinião