UCP lança nova edição de Revista Científica Epicentro em Pedro Juan Caballero

0
0
Banner 300x250

A publicação de Epicentro em Pedro Juan Caballero serve primordialmente para divulgar os trabalhos feitos por alunos e professores da instituição e coloca a UCP na vanguarda da pesquisa científica na fronteira Paraguai/Brasil sobretudo contribuindo com a finalidade de consolidação dos pesquisadores e profissionais de saúde da região.


Epicentro

De acordo com uma das responsáveis pela publicação, a professora Wenceslaa Gomez Lopez, a quarta edição da revista já está sendo preparada com o propósito de colocar a instituição definitivamente na comunidade de investigação de Ciências da Medicina ao ser credenciada pela Internacional Journal of Medical Sciences, todavia para publicação de artigos reconhecidos pela comunidade cientifica internacional.

“Antes de mais nada hoje estamos nos colocando ao lado das grandes universidades mundiais em relação a pesquisa e passamos a ser reconhecidos pela comunidade científica como um centro de excelência. Isso sem dúvida orgulha muito a todos que participaram deste trabalho de vários anos”, disse Wenceslaa.

Para o CEO da UCP e criador do curso de medicina em Pedro Juan Caballero, Carlos Bernardo, conforme a universidade vem cumprindo acima de tudo todas as etapas necessárias dentro de uma instituição de ensino superior. “Estamos buscando a qualidade do ensino e também posteriormente dar continuidade que é a pesquisa e a extensão universitária. Ao mesmo tempo a UCP tem se colocado como uma referência na América do Sul e com toda certeza isso vai garantir uma melhoria da educação e do atendimento prestado pelos profissionais formados em nossa instituição quando estiverem no mercado de trabalho”, salientou Carlos Bernardo . Dessa forma estão abertas as matricular para o segundo semestre deste ano na Universidade Central do Paraguay (UCP) em Pedro Juan Caballero e Ciudad Del Este e as aulas começam em agosto.

Matriculas abertas

As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com com informações no 67 99677 0757 e no e-mail [email protected]

epicentro em pjc
O lançamento da Revista Epicentro contou com a presença de diversos alunos, professores, pesquisadores assim como autoridades e a prefeita de Pedro Juan Caballero Carolina Yunis de Acevedo

Brasiguaionews via assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião