Polícia prende homem que colocou fogo em residência

0
32
fogo em residência
Banner 300x250

Foi preso o homem que ateou fogo em residência e ameaçou explodir com todos dentro

O fato ocorreu por volta das 22h45 do dia 26/07/2022, quando a polícia militar atendeu uma ocorrência na Av. Vicente de Azambuja, no bairro São Rafael. A vítima M.D.P de 33 anos, relatou que após uma discussão que teve com o seu tio, C.L.P de 40 anos, o qual possui passagens criminais por associação criminosa, furtos e desobediência, vinha insultando constantemente sua sobrinha, ameaçando de morte, dizendo que colocaria fogo nela e na sua residência.

A vítima se deslocou posteriormente à casa de sua mãe, enquanto o acusado tomou a direção do domicílio da mesma, tirou suas filhas de 3 e 10 anos para fora de casa e disse ” Eu vou cortar todos os fios de energia deste lugar, atear fogo no quarto e deixar o botijão de gás ligado para explodir tudo”, porém a vítima conseguiu chegar a tempo e com a ajuda das sobrinhas, apagou o fogo e acionou a Polícia Militar logo após. O meliante foi localizado, preso, enfim foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Veja outro caso semelhante

Um homem ainda não identificado levou pânicos aos familiares e vizinhos na noite de 28/03/2021 no Bosque Carandá em Ponta Porã. De acordo com informações o homem agrediu a esposa e depois colocou fogo em alguns móveis e utensílios no interior da residência.

Em resumo o corpo de Bombeiros acabou controlando as chamas e o imóvel foi preservado. Homens da Guarda Civil Municipal de Fronteira posteriormente conseguiu conter o cidadão que foi levado a prestar depoimento na Polícia Civil.

Policiais militares, Guardas Municipais e homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local e a movimentação chamou a atenção dos moradores do bairro e da região.

Relacionado

Deixe sua opinião