CTG Querência da Saudade promove churrasco em sua secretaria

0
2
Banner 300x250

Churrasco poderá ser retirado na secretaria da entidade a partir das 11 horas

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade de Ponta Porã, realiza neste domingo, dia 28 de agosto, mais um grandioso churrasco em 2022. O primeiro evento do ano foi realizado no mês de março, seguindo com outras realizações, sempre com grande procura e sucesso absoluto de vendas.

Para o próximo domingo o CTG vai promover mais um churrasco e será novamente realizado em sua secretaria. O valor do espeto é de 110 reais e podem ser adquiridos com qualquer dos integrantes da entidade tradicionalista. O telefone para pedidos é o 3431-3477.

O Patrão do CTG Querência da Saudade, João Cherin, como costuma fazer, está preparando toda a estrutura necessária para fazer mais um grande churrasco. “Estamos aqui novamente prontos para mais um churrasco, nossa equipe está trabalhando desde o início desta semana para que tudo ocorra da melhor forma. Vamos aguardar a todos aqueles que gostam do nosso trabalho. A partir das 11 horas os espetos já podem ser retirados na nossa secretaria”, disse o Patrão do CTG de Ponta Porã.

Para o churrasco de domingo, o CTG Querência da Saudade vai usar a nova estrutura que vem sendo montada para os churrascos em sua secretaria desde o início deste ano. “Estamos modernizando nossa secretaria. Hoje com a nova estrutura que temos, é possível disponibilizar para a nossa comunidade um novo espaço para locação de eventos de pequeno porte como festas de aniversários e reuniões.

CTG promove churrasco

Churrasco do CTG Querência da Saudade promove churrasco na secretaria do clube

Assim como a secretaria, também temos a preocupação em modernizar nosso Galpão Crioulo. Aos poucos vamos melhorando tudo o que podemos e o que estiver ao nosso alcance, para assim, proporcionar maior conforto aos nossos integrantes e nossos visitantes”, afirmou João Cherin. A sede do clube fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rua Rio Branco, 1740 Jardim Ipanema.

Ed Moreno*

Relacionado

Deixe sua opinião