Ação conjunta PM /Polícia Nacional do Paraguai recuperam motos furtadas

0
16
Banner 300x250

Uma equipe polícial militar foi acionada às 19:30hs do dia 24/09/2022, para atender a uma ocorrência de furto de motocicleta na região do parque de exposições. Segundo informações um dos meliantes estavam cercado pela região enquanto tentava subtrair uma motocicleta da marca Leopard 150cc de cor vermelha no estacionamento do evento, enquanto um comparsa teria se evadido em outra moto.

Os policiais militares ao averiguarem a situação, localizaram e prenderam o autor A.F de 32 anos, que possui antecedentes criminais por roubo, furtos e desobediência em flagrante na tentativa de furto da moto Leopard, onde a vítima se encontrava trabalhandono interior do rodeio, alegando aos policiais que o comparsa que escapou era C.R.L de 37 anos que também possui passagens por parte ilegal de arma de fogo de uso restrito, furtos qualificados e receptação; admitindo que teriam subtraído outra motocicleta na noite anterior no mesmo lugar e também eram suspeitos de uma subtração de uma motocicleta na área central naquela tarde.

Após relizarem diligências, conseguiram prender o comparsa C.R.L no bairro Salgado Filho, recuperando ainda com este uma outra motocicleta, da marca Kenton 150cc de cor vermelha, que foi subtraída na noite anterior, onde a vítima também se encontrava no parque de serviço.

Diante dos fatos, os dois meliantes foram presos e encaminhados juntamente com as motocicletas recuperadas e vítimas para as devidas providências na delegacia de polícia civil.

Foto: Divulgação
Relacionado

Deixe sua opinião