Gerente de casa de câmbio teria resistido ao sequestro e levado em veículo próprio

0
5
Banner 300x250

Segundo informações fornecidas pelo subcomissário Pedro Román, subchefe da Primeira Delegacia, o seqüestrado resistiu a seus captores, que o levaram à força em seu próprio veículo. As provas foram apreendidas.
Gerente de casa de câmbio teria resistido ao sequestro e levado em veículo próprio
Román informou que foram encontradas uma algema de segurança, a lateral de um tênis Nike azul, um quepe preto que continha a palavra “POLICÍA” e um aparelho celular que não pertencia à vítima, segundo o pai da vítima Marcos Antonio Jara Florêncio.

O subchefe da 1ª Delegacia acrescentou que Jara foi interceptado por um carro. A vítima encontrava-se a bordo da sua viatura, da qual não desceu, tendo o pára-brisas partido pelos captores devido à resistência do agora raptado, que teria bloqueado as portas da sua viatura, sendo finalmente levado a bordo da mesma. “Eles o levaram em seu próprio veículo e o carro que usariam também o seguiu”, disse Román.

Marcos Antonio Jara Florencio foi sequestrado após as 21h desta segunda-feira (19), na rua Mariscal López com Mariscal Estigarribia, no centro de Pedro Juan Caballero. A vítima é gerente de uma casa de câmbio chamada Panorama Cambios.

Relacionado

Deixe sua opinião