“Era o que minha mãe mais sonhava…”; Antes de falecer, Pelé concretiza sonho de filha que foi rejeitada

0
2
Banner 300x250

Os filhos de Sandra Regina foram ao hospital antes de Pelé vir a falecer nesta quinta-feira (29)

A notícia que acabou deixando o mundo no meio esportivo desta quinta-feira (29) veio do Brasil. A morte de rei do futebol, o Pelé, mexeu com milhares de torcedores, fãs, seguidores e até mesmo quem não é ligado ao futebol.

Após o anúncio do falecimento do craque, a vida pessoal do artista acabou ficando mais exposta com homenagens, histórias de pessoas que foram próximas, fãs que receberam em algum momento o carinho do rei e jornalistas que acompanharam até aqui a vida do esportista.

No entanto, a vida de Pelé também teve muitas polêmicas, entre elas o não reconhecimento de uma das filhas, que faleceu no ano de 2006. Filhos de Sandra Regina, Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento foram dar o último adeus ao avô na última quarta-feira (28).

Por lá, eles dividiram momentos especiais e compartilham um pouco sobre o encontro no Instagram. “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos em que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, começou Octavio. “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”, disse. Por fim ele pedia melhoras e orações para o avô.

Bola Vip

Relacionado

Deixe sua opinião