Bala perdida fura parede de casa no RJ e despedaça pudim durante o réveillon

0
4
Imagem do canal

O grupo devorou a sobremesa, e a capsula foi guardada como lembrança do livramento.

Uma bala perdida foi parar na ceia de Ano Novo de uma família em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Felizmente, ninguém se feriu — mas um pudim acabou atingido.

A secretária Thais Sampaio, de 27 anos, tinha alugado um sítio com a família a fim de celebrar a virada. Para o jantar, foi preparado um pudim de leite condensado. Quando deu meia-noite, em meio aos fogos, um projétil de pistola furou a parede, passou a centímetros do filho de Thais, Pedro, de 3 anos, e acertou a sobremesa em cheio.

“Fui quase vítima. Não somente eu, mas meu marido, meu filho e meus amigos”, disse Thaís.

Bala perdida fura

“Eu estava atrás da mesa que foi atingida, a bala acertou o pudim e o recipiente e, depois, para minha mesa”, descreveu.

“Graças a Deus não aconteceu nada, a bala caiu na mesa. Foi meu marido que viu e disse: ‘Thais, isso é tiro’. A gente até ouviu o estrondo, a gente olhou para o lado e viu que o pudim estava deformado, tinha pudim para todo lado”, lembrou.

“A gente reparou que o tiro bateu no pudim e veio na nossa direção. Foi um livramento, o primeiro livramento do ano!”, destacou Thais.

“Foi um momento de muito medo. Saímos de onde estávamos e fomos para outro lado porque não sabíamos se ia ter mais tiro. A dona do lugar disse que a vizinhança mais próxima é a 6 km de distância”, continuou.

Segundo Thais, não havia tiroteio na hora.

Passado o susto, a família se deu conta do inusitado. “Graças a Deus pegou somente no pudim, e aí brincamos: ‘O pudim foi ferido e acabou morrendo!’”, citou a secretária.

Bala perdida fura Pudim

O grupo devorou a sobremesa, e a cápsula foi guardada como lembrança do livramento.

“Absurdo bandidos darem tiro para o alto, óbvio que vai cair em algum lugar e corre o risco de acertar alguém”, disse Davison Fagundes, que também estava na festa.

Fonte: G1

Relacionado
Banner 300x250

Deixe sua opinião