Uma mulher de 37 anos foi sequestrada a poucos quarteirões de sua casa por quatro indivíduos armados. Posteriormente a soltaram na cidade vizinha de Ponta Porã
O reencontro com parentes aconteceu no bairro Guaraní de Pedro Juan Caballero, nas ruas Perpétuo Socorro entre Rubio Nu e Lomas Valentinas, mesmo local onde o cidadão de aproximadamente 37 anos foi abordado por quatro indivíduos armados que trafegavam a bordo de uma camionete que: segundo testemunhas seria branco e aparentemente da marca Toyota, modelo Hilux.
Segundo familiares da vítima seria Graciela Estela Yua Romero (37), a mulher trafegava em sua motocicleta e seguia a algumas quadras de sua casa; quatro indivíduos fortemente armados sacaram de seu celular e a abordaram; Posteriormente, contra sua vontade, os criminosos a levaram para a cidade vizinha de Ponta Porá onde foi liberada, onde segundo dados fornecidos por pessoas que a socorreram, isso ocorreu no bairro “Da Granja” em Ponta Porá.
Outras informações que pudemos acessar em conversa com familiares, a vítima revelou de onde partiu este ato e que pôde confirmar que seus captores falavam português fluentemente, portanto seriam cidadãos brasileiros.
Equipes da Investigações e Criminalista estiveram no local para colher mais informações em conversa com o marido da vítima.