Morre segurança baleado na fronteira

0
8
Banner 300x250

Na madrugada desta sexta-feira (3) foi confirmada a morte de um segurança no Hospital Regional. A vítima foi atinginda por vários tiros na noite da última quinta-feira (2), quando estava em seu trabalho, em frente a uma casa no bairro Guaraní.

Roberto Parra Martínez, de 60 anos, vigilante, foi levado ao Hospital Regional pela dona da casa, que teve que realizar a custódia correspondente.

O atentado ocorreu na rua Julia Miranda Cueto de Estigarribia 15 de agosto, no bairro Guaraní, por volta das 21h da última quinta-feira (2). No sítio pessoal da Criminalística, ele recolheu um total de 9 baunilhas servidas de calibre 9 mm e um florete de aproximadamente 30 centímetros, que foram encaminhados ao Ministério Público.

Na madrugada desta sexta-feira (3), por volta das 02h30, foi confirmada a morte de Roberto Parra Martínez, por não resistir à gravidade dos ferimentos dos acusados.

Os supostos autores seriam dois homens que viajavam a bordo de uma motocicleta. A Polícia Nacional apura que a vítima teria sido despojada de sua arma de fogo e ferida com ela, também não está descartado que tenha sido um ato de assassino de aluguel.

Morre segurança baleado
Morre segurança baleado ontem em PJC (redes sociais)
Relacionado

Deixe sua opinião