Policiais Militares mulheres se destacam no serviço em Ponta Porã

0
46
Militares mulheres
Banner 300x250

Militares mulheres hoje elas exercem um papel fundamental dentro da Polícia Militar

O 4º Batalhão de Polícia Militar conta atualmente com quatorze Policiais Militares mulheress que desempenham diversas funções dentro das modalidades de policiamento que são desenvolvidos pelo Batalhão, tanto no serviço administrativo, como no serviço operacional.

O comando do batalhão preza pela valorização do Policial Militar, ajustando a competência e capacitação de forma que sejam valorizados dentro dos setores que desempenham melhor suas funções, fazendo com que seja prestado um serviço público de qualidade à população. Com essa dinâmica as mulheres têm se destacado e estão cada dia mais à frente de comando de equipes, chefias e subchefias, além de patrulheiras e motoristas.

Um exemplo desse empoderamento feminino na Polícia Militar é que na data de hoje temos duas policiais militares desempenhando a função de comandante de Equipe: Na viatura Operacional da Força Tática do 4º BPM temos a Cabo PM Tatiane e na equipe Operacional do Trânsito, temos a Cabo PM Deise. Também desempenhando a função de motorista de viatura temos a Cabo PM Josiane, na equipe Operacional de área.

Nos próximos 30 dias estaremos divulgando as atividades desempenhadas pelas Policiais Militares Femininas do 4º Batalhão de Polícia Militar até o dia Internacional da Mulher (8 de março), onde faremos uma grande homenagem a todas as mulheres que ajudam a construir uma sociedade melhor, com mais segurança e humanidade.

Assessoria 

Relacionado

Deixe sua opinião