Raimundos se apresenta neste sábado na fronteira

0
38
raimundos
Banner 300x250

Sem show de Rock Nacional há 6 anos, fronteira receberá turnê de 25 anos do Raimundos.

Em turnê para comemorar 25 anos, a banda de Punk Rock, hardcore e rock alternativo brasileiro, volta a fronteira Brasil x Paraguai, após 6 anos desde a sua última aparição no extinto Motorcycle.

A banda se apresentará em PJC na noite deste sábado (11), como atracão principal do aniversário de uma badalada Pub alternativa, dividindo o palco com Surfistas de Trem, logo depois Vinil Blue.

Certamente oportunidade única para assistirem a um show repleto de clássicos que marcaram a década de 90 e permanecendo até os dias de hoje, como por exemplo, a canção “Mulher de fases”.

Ponta Porã e Pedro Juan, não recebem um show de rock nacional desde 2016 e a população se encarece de shows desse gênero musical. Por coincidência, Raimundos ao lado de NX Zero, foram as últimas bandas de renome do gênero a realizarem apresentações em solo fronteiriço.

A atual formação do Raimundos é composta por: Digão (voz e guitarra), Marquim (guitarra), Canisso (baixo) e Caio Cunha (bateria). Para quem esteja a fim de curtir um bom Rock este show é uma boa diversão neste fim de semana.

Wagner *

Relacionado

Deixe sua opinião